(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Kalil afirma que apoio de Lula tem sido crucial para campanha no estado

Pré-candidato ao governo mineiro cumpriu agenda eleitoral em Ribeirão das Neves, neste sábado (25/6)


25/06/2022 21:18 - atualizado 25/06/2022 21:41

Alexandre Kalil e lideranças do PT, em Ribeirão das Neves
Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo de Minas, durante encontro com lideranças petistas neste sábado (25/6) (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)
O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD), disse, neste sábado (26/6), que o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem sendo crucial para a campanha no estado. 

“O PT vai ajudar muito. Só 30% da população sabe que estamos coligados. A gente sabe a força do Lula em Minas”, afirmou. 


“Estamos juntos nessa. Então temos que participar da agenda deles. Eles participam da minha e eu da deles. Estamos num sábado à noite, quando é perto de BH… a gente vem”, brincou. 
Ver galeria . 11 Fotos Túlio Santos/EM/D.A Press
(foto: Túlio Santos/EM/D.A Press )

Em conversa com o Estado de Minas, o ex-prefeito comentou sobre os escândalos de corrupção envolvendo o Ministério da Educação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Para Kalil, a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não pode ser baseada na prisão do ex-ministro Milton Ribeiro. 

“A campanha do Lula é uma questão de sobrevivência. É ajudar os outros, é a esperança que o Brasil tem. Não é escândalo nem prisão que vão alavancar o Lula, ele vai ser alavancado por tudo que ele fez por este país”, comentou.

Kalil participou neste sábado de agenda eleitoral em Ribeirão das Neves, região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
 
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.

Confira os vídeos já publicados:

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)