FEMINICÍDIO

Suspeitos deram ‘Boa noite, Cinderela' para jovem morta em Sete Lagoas

Adolescente fugiu de casa para ir a uma festa e foi encontrada sem vida em um loteamento isolado

Publicidade

O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, na manhã desse domingo (24/11). Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a jovem foi assassinada após deixar uma festa no último sábado (23/11) acompanhada de quatro indivíduos, suspeitos de drogar a adolescente com “Boa noite, Cinderela”.

De acordo com a PCMG, no domingo, a mãe da jovem acionou as autoridades informando o desaparecimento da filha adolescente, que saiu às 21h de sábado para uma festa, na rua Fernando Córrego Mascarenhas, no bairro Esperança, sem sua autorização, e até aquele momento não havia retornado para casa.

O corpo foi localizado sem vida em um loteamento isolado entre o Shopping Sete Lagoas e a rotatória da Avenida Nações Unidas, na Avenida Prefeito Alberto Moura.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi encontrada de bruços e seminu com um corte profundo na região do pescoço e marcas de pneu sobre o corpo. Ainda foram recolhidos dois pedaços de plástico encontrados perto do local.

Segundo a delegada da PC, Márcia Máximo, na festa em que a jovem estava, quatro indivíduos deram 'Boa Noite de Cinderela' para essa adolescente, e ao final do encontro, ela foi vista saindo do local com dois homens, de 24 e 21 anos, em um Honda Civic prata.

O primeiro suspeito, um homem de 24 anos, foi encontrado em sua residência, onde foi localizado o veículo com o parachoque danificado e sinais de sangue sob os pneus, além de um objeto perfuro-cortante, indicado como a possível arma do crime. O outro suspeito, de 21 anos, negou envolvimento, mas de acordo com a delegada, há informações de que ele teria sido visto dentro do veículo com a vítima.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Ainda não se sabe se a vítima foi estuprada. Os suspeitos tiveram prisão ratificada pelo crime de feminicídio, e foram encaminhados para o presídio de Sete Lagoas.

* Estagiária sob supervisão do subeditor Humberto Santos

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay