
Suspeitos deram ‘Boa noite, Cinderela' para jovem morta em Sete Lagoas
Adolescente fugiu de casa para ir a uma festa e foi encontrada sem vida em um loteamento isolado
Mais lidas
compartilhe
Siga noO corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, na manhã desse domingo (24/11). Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a jovem foi assassinada após deixar uma festa no último sábado (23/11) acompanhada de quatro indivíduos, suspeitos de drogar a adolescente com “Boa noite, Cinderela”.
-
25/11/2024 - 16:40 Homem morre afogado no Rio São Francisco ao navegar durante chuva forte -
25/11/2024 - 16:02 Casal é preso por extorsão ao exigir resgate de moto furtada em MG -
25/11/2024 - 16:23 Detentos fazem motim em presídio de Minas
De acordo com a PCMG, no domingo, a mãe da jovem acionou as autoridades informando o desaparecimento da filha adolescente, que saiu às 21h de sábado para uma festa, na rua Fernando Córrego Mascarenhas, no bairro Esperança, sem sua autorização, e até aquele momento não havia retornado para casa.
O corpo foi localizado sem vida em um loteamento isolado entre o Shopping Sete Lagoas e a rotatória da Avenida Nações Unidas, na Avenida Prefeito Alberto Moura.
A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi encontrada de bruços e seminu com um corte profundo na região do pescoço e marcas de pneu sobre o corpo. Ainda foram recolhidos dois pedaços de plástico encontrados perto do local.
Segundo a delegada da PC, Márcia Máximo, na festa em que a jovem estava, quatro indivíduos deram 'Boa Noite de Cinderela' para essa adolescente, e ao final do encontro, ela foi vista saindo do local com dois homens, de 24 e 21 anos, em um Honda Civic prata.
O primeiro suspeito, um homem de 24 anos, foi encontrado em sua residência, onde foi localizado o veículo com o parachoque danificado e sinais de sangue sob os pneus, além de um objeto perfuro-cortante, indicado como a possível arma do crime. O outro suspeito, de 21 anos, negou envolvimento, mas de acordo com a delegada, há informações de que ele teria sido visto dentro do veículo com a vítima.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Ainda não se sabe se a vítima foi estuprada. Os suspeitos tiveram prisão ratificada pelo crime de feminicídio, e foram encaminhados para o presídio de Sete Lagoas.
* Estagiária sob supervisão do subeditor Humberto Santos