
Homem é morto em quadra de 'pelada' em Betim
Crime foi cometido com resquícios de crueldade, pois o suspeito atirou duas vezes, fugiu, mas depois retornou para dar mais tiros na vítima
Mais lidas
compartilhe
Siga noCom resquícios de crueldade. Assim, Alessandro Albuquerque de Araújo, de 31 anos, foi assassinado, a tiros, no bar de uma quadra de futebol society, no Bairro Espírito Santo, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (16/1).
Quinta-feira é dia de 'pelada' e confraternização da turma de Alessandro. Depois de disputar uma partida, ele parou para descansar e retornar numa próxima pugna. Assentou-se em uma das cadeiras do bar, do lado de fora da quadra.
-
14/01/2025 - 05:51 Homem é executado com quase 50 tiros em aglomerado de BH -
14/01/2025 - 15:27 Homem que tentou matar pai é suspeito de assassinar mãe no interior de MG -
14/01/2025 - 16:10 Casal suspeito de matar oftalmologista em Minas é preso no Rio de Janeiro
De repente parou um Ônix, de onde desceu um homem, caminhou em direção a Alessandro e deu dois tiros na cabeça dele. Em seguida, o suspeito retornou para o carro e arrancou em alta velocidade.
Para surpresa de todos, a violência não teve fim. Os amigos saíram da quadra e correram na direção de Alessandro, mas o atirador voltou ao local, parou o carro, desceu e efetuou mais disparos contra a vítima, todos na cabeça.
- Prédio é interditado depois de queda de muro em BH
- Mais chuva? Veja como fica o tempo nesta sexta-feira
- Volume de chuva supera 50mm em 5 das 9 regionais de BH
As causas do crime são desconhecidas. Os amigos não souberam dizer à polícia se Alessandro tinha alguma rixa ou desavença com qualquer pessoa.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Os policiais procuram, agora, por câmeras de segurança nas proximidades para tentar identificar o carro do atirador e assim chegar até ele. Na quadra, não existem câmeras. Foi feita uma busca no veículo de Alessandro, um Renault Duster, mas nada de ilícito foi encontrado. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.