(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Poços de Caldas torna-se a cidade com mais mortes por COVID-19 no Sul de MG

Há um mês, a cidade mantém a marca de 100% de lotação das UTIs


23/06/2021 15:59 - atualizado 23/06/2021 16:02

Poços de Caldas registrou 392 mortes pela COVID-19(foto: Getty Images/Reprodução)
Poços de Caldas registrou 392 mortes pela COVID-19 (foto: Getty Images/Reprodução)
Poços de Caldas ultrapassa Pouso Alegre no número de mortes e atinge o maior número de óbitos por COVID-19 no Sul de Minas.
Segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, atualmente são 392 óbitos em função do novo coronavírus na cidade – em Pouso Alegre são 391.
 
De acordo com os dados divulgados pelo site de Poços, o número de pessoas internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para COVID-19 na cidade é de 54 pacientes. 
 
Há um mês, a cidade mantém a marca de 100% na lotação das UTIs.

Segundo o ‘Painel Coronavírus’, disponibilizado no site da prefeitura, cerca de 11.725 casos da doença foram confirmados e 9.964 pessoas se recuperaram. Atualmente, 1.369 pessoas estão em acompanhamento e 76.381 doses da vacina foram aplicadas.

Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomasprevençãopesquisa vacinação.
 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.

Veja vídeos explicativos sobre este e outros tema em nosso canal



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)