
Motociclista sem capacete e sem habilitação bate em poste e morre em BH
Acidente aconteceu na Avenida Vilarinho, que está bloqueada na entrada do Bairro Mantiqueira, por causa do risco de queda do poste
Mais lidas
compartilhe
Siga noO motociclista Jacó Deijumar Júnior Jesus da Silva, de 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (5/11) ao bater de frente contra um poste. O acidente aconteceu na Avenida Vilarinho, na altura do número 5.011, na entrada do Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Segundo informações iniciais, o jovem é morador do Bairro Letícia e dirigia sem capacete em alta velocidade. Ele completaria 23 anos em dezembro.
05/11/2024 - 11:11 Unidades de saúde públicas de 12 cidades de Minas serão fiscalizadas 05/11/2024 - 10:15 Homem invade funerária e rouba caixão com corpo de recém-nascido 05/11/2024 - 10:47 Show do Bruno Mars em BH: veja como fica o trânsito no entorno do Mineirão
O registro da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), informa a morte foi confirmado pelo Samu e a causa presumida seria a falta de atenção. Uma testemunha afirmou que viu a motocicleta em alta velocidade, quando o jovem perdeu o controle e beteu no poste da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).
- Motorista dorme ao volante e bate em árvore em avenida de BH
- BH: homem que integrou lista de mais procurados de Minas é morto a tiros
O perito que compareceu ao local do acidente encontrou sete microtubos com substância esbranquiçada semelhante a cocaína nos bolsos do homem. O material foi recolhido e será examinado pelo Instituto de Perícia.
Ainda segundo a PM, a moto estava com documento irregular, com licenciamento de 2021. O motociclista também era inabilitado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
De acordo com o boletim de ocorrência, há o risco de queda do poste na avenida, que está bloqueada no trecho. A Cemig já mandou uma a equipe para o avaliar a situação no local.