
Motorista dorme ao volante e bate em árvore em avenida de BH
Homem ficou preso às ferragens com suspeita de fratura nas pernas e com dores na cabeça; BHTrans controlam o trânsito na região
compartilhe
Siga noUm homem, de 40 anos, dormiu ao volante e bateu contra uma árvore na Avenida Pedro II, altura do bairro Jardim Montanhês, Região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (5/11).
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista ficou preso às ferragens e não tinha sintomas de embriaguez. Ele relatou para os militares que bateu contra a árvore depois de dormir no volante.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima de dentro do veículo. Ele foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas e com dores de cabeça.
04/11/2024 - 12:42 MG: polícia procura suspeito de matar dono de salão de festas com 4 tiros 04/11/2024 - 13:04 BH: Defesa Civil encontra rachaduras e isola áreas vizinhas a incêndio 04/11/2024 - 13:11 PRF apreende 400 quilos de maconha escondida em caixas de chocolate
Ele foi repassado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital.
A faixa junto ao canteiro central no sentido Anel Rodoviário está fechada para atendimento da ocorrência. Agentes da BHTrans estão no local e sinalizaram o trânsito.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia