(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

BH faz mais uma repescagem da dose de reforço para trabalhadores da saúde

Quem for deste grupo e estiver com esta vacina em atraso, pode se dirigir aos postos de vacinação espalhados pela capital nesta terça-feira (7/12)


07/12/2021 11:25 - atualizado 07/12/2021 11:58

Enfermeira segurando seringa de vacina
Vacinação contra o COVID-19 (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Trabalhadores da saúde com idade acima de 18 anos podem tomar a dose de reforço em mais uma repescagem da vacinação contra a COVID-19 em Belo Horizonte, nesta terça-feira (7/12). 


De acordo com a PBH, no ato da vacinação deve-se levar o cartão de vacina, CPF, comprovante de endereço em Belo Horizonte, documento oficial com foto, e um documento que comprove a atuação na área.  

O horário de funcionamento dos locais de vacinação em dias úteis é das 8h às 17h para pontos fixos e extras e das 8h às 16h30 para pontos de drive-thru. 

Há também pontos de vacinação com horário noturno, que funcionam de segunda a sexta-feira. Confira os horários e endereços:
  • UFMG Campus Saúde (Escola de Enfermagem): avenida Professor Alfredo Balena, 190 - Santa Efigênia – Funcionamento das 12h às 20h
  • Faculdade Pitágoras: rua dos Timbiras, 1.375 - Funcionários – Funcionamento das 8h às 20h
  • UNA-BH: rua Aimorés, 1.451 - Lourdes – Funcionamento das 8h às 20h
  • Faminas-BH: avenida Cristiano Machado, 12.001 - Vila Clóris – Funcionamento das 8h às 20h
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomasprevençãopesquisa vacinação.
 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.

Acesse nosso canal e veja vídeos explicativos sobre COVID-19


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)