
‘Surubão do Arpoador’: conheça o ‘delegato’ que investiga o caso
O delegado informou à Globo que todos os homens identificados por meio de reconhecimento facial serão convocados para prestar esclarecimentos
Mais lidas
compartilhe
Siga noO delegado responsável por investigar o caso conhecido como "surubão do Arpoador" chamou a atenção da internet. Sandro Caldeira, da 14ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro (Leblon), passou a ser chamado de "delegato". Ele acumula mais de 160 mil seguidores no Instagram.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
"O Brasil é o país da piada pronta em que o delegado mais gato do RJ é designado para investigar surubão", comentou um usuário no X.
-
04/07/2020 - 18:05 Vicente Nunes: 'Figurão de Brasília ligado ao Judiciário estaria em barco da suruba' -
03/07/2020 - 21:44 Suruba no Lago Paranoá: novo vídeo ajudará a identificar participantes de sexo grupal -
12/01/2024 - 21:00 Bar gay inaugura ‘mamódromo’ e promove suruba beneficente
"Terão muitos 'se entregando' para ir ver o delegato", escreveu um outro. "Não é que ele é gato mesmo", comentou um terceiro.
Ver essa foto no Instagram
O "surubão do Arpoador" ocorreu entre 31 de dezembro e 1º de janeiro e reuniu cerca de 30 homens fazendo sexo ao ar livre. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, os participantes aparecem se beijando, masturbando e fazendo filas para fazer sexo oral.
O delegado informou à Globo que todos os homens identificados por meio de reconhecimento facial serão convocados para prestar esclarecimentos.
A prática de ato obsceno em público é crime descrito pelo artigo 233 do Código Penal.