Publicidade

Estado de Minas BRASÍLIA

Vicente Nunes: 'Figurão de Brasília ligado ao Judiciário estaria em barco da suruba'

Colunista do Correio Braziliense publicou que uma figura famosa na capital estaria no barco


postado em 04/07/2020 18:05 / atualizado em 04/07/2020 18:15

Segundo o colunista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, um dos envolvidos no sexo grupal, filmado e divulgado no Lago Paranoá, em Brasília, é uma figura famosa na cidade.

"Investigações conduzidas pela polícia indicam que um figurão de Brasília ligado ao Judiciário estaria no barco da suruba no Lago Paranoá. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (DP), no Lago Sul", publicou Vicente.

suruba em um barco tornou-se um dos assuntos mais comentados na capital e na internet nos últimos dias. Vários vídeos e fotos espalharam-se pelas redes sociais. Segundo os policiais, pelo menos oito moradores do Distrito Federal tiveram as imagens relacionadas aos vídeos que mostram sexo grupal na embarcação.

"As vítimas procuraram investigadores e relataram que tiveram fotos e perfis divulgados como sendo integrantes do grupo", escreveu o colunista. Ao Correio, duas vítimas desse crime de associação de imagens relataram que estão sendo atacadas e assediadas nas redes sociais.

"Uma delas, uma mulher, registrou o caso na 20ª DP. Outra, um homem, fez a denúncia à 19ª DP. Ambos alegam que tiveram imagens públicas juntadas a reproduções dos vídeos." 

Leia o texto na íntegra clicando aqui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade