(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Time inglês é alvo de investigação após orgia na Tailândia


postado em 31/05/2015 15:01

O time de futebol inglês Leicester, cujos proprietários são tailandeses, anunciou neste domingo ter aberto uma investigação interna ap[os as afirmações de um jornal britânico, segundo as quais três jogadores se filmaram enquanto mantinham relações sexuais com mulheres tailandesas, uma delas vítima de racismo.

Um vídeo divulgado pelo jornal Sunday Mirror mostra três homens, o zagueiro James Pearson (22 anos), filho do técnico do clube, Nigel Pearson, o atacante Tom Hopper, 21 anos, e o goleiro Adam Smith, 22 anos, filmando suas relações sexuais com mulheres tailandesas em um quarto de hotel.

O vídeo teria sido filmado quando o time comemorava na Tailândia, país de seus proprietários, os empresários Vichai e Aiyawatt Srivaddhanaprabha, sua permanência na Premier League inglesa.

Segundo o diário, um dos jogadores teria chamado uma das mulheres de "olhos rasgados", uma expressão injuriosa contra as pessoas de origem asiática.

"Levamos o comportamento de nossos jogadores, em qualquer nível, muito seriamente e tomaremos as medidas cabíveis, se necessário, uma vez que os fatos completos tenham sido estabelecidos", declarou um porta-voz do time.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)