Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
31 Resultados
UNIÃO
Minas ganha hub para inovação e negócios no setor da construção civil
Parceria entre o Sinduscon-MG e o Órbi Conecta cria o Sinduscon Lab: inovação, capacitação e conexões para elevar a competitividade das construtoras mineiras
Mundo Corporativo
Nova publicação mapeia oportunidades para audiovisual latino
Revista digital Show me the Lab reúne laboratórios e residências de desenvolvimento de projetos na Europa
ARTESANAL
Confeiteira belo-horizontina ensina receita de brigadeiro vegano; confira
Débora Vieira é fundadora da Chocolate Lab, confeitaria vegana referência em Belo Horizonte
MAQUIAGEM
Bruna Tavares inaugura laboratório de inovação
O novo BT Innovation Lab busca desenvolver novas fórmulas de alta performance para o mercado
Arábia Saudita intensifica posição como centro regional de fintechs com 68 licenças experimentais e 50 empresas de fintech no Fintech Lab da CMA
Desempenho da IA generativa avança em línguas indígenas
Relatório elaborado pela LLYC em colaboração com o BID Lab, braço de inovação e venture capital do Grupo Banco Interamericano de Desenvolvimento, e a Microsoft analisa o desempenho da inteligência artificial generativa em sete línguas indígenas e revela importantes oportunidades em termos de qualidade, compreensão e representação cultural
Esquecida e pouco valorizada: “geração X” desponta como o grupo de consumidores mais influente do mundo, segundo NIQ e World Data Lab
O relatório mais recente da NIQ em sua série sobre consumo geracional revela que a geração X é o grupo de consumidores mais influente, e ainda assim negligenciado pelas marcas, pela próxima década. O poder de compra da geração X é estimado em US$ 15,2 trilhões em 2025, com projeção de alcançar US$ 23 trilhões até 2035. Esse grupo é a geração que mais gasta no mundo desde 2021 (só em 2025, seu consumo está superando o da geração Z em 40%). Quanto tempo essa dominância no consumo vai continuar varia significativamente entre regiões e até países. Os integrantes da geração X atuam como “consumidores cuidadores”, porque cuidam ao mesmo tempo de pais idosos e filhos dependentes. Diante dessas obrigações concorrentes, eles priorizam a conveniência, exigem valor real e valorizam as marcas que os ajudam a conciliar tudo isso.
Conteúdos ESG são temas do ciclo de palestras 'ESG Lab - Conectando o presente'
O curso será realizado dia 21 de março, no Canto Centro Cultural, em São Paulo
Experian Innovation Lab comemora 15 anos de transformação de setores
Aniversário destaca marcos e avanços tecnológicos revolucionários
OPORTUNIDADE
Programa pretende impulsionar startups de estudantes em Minas
Titans Lab, do UniBH, visa acelerar ideias inovadoras e promete retorno financeiro equivalente ao investimento na formação acadêmica