(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski estreiam amanhã no lugar de Faustão

Dupla vai comandar o programa 'Melhor da noite', gravado ao vivo, que será exibido pela Band às 20h30, nesta segunda-feira (21/8)


20/08/2023 04:00 - atualizado 20/08/2023 01:31
689

Apresentadores Zeca Camargo e Glenda Kozlowski
Apresentadores comandarão o "Melhor da noite", atração que une jornalismo e entretenimento (foto: Renato Pizzutto/Band)

 
Três pilares: jornalismo, variedades e interatividade. Com esse propósito, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo estreiam o “Melhor da noite”, ao vivo,  nesta segunda (21/8), às 20h30, na Band. A atração terá a missão de substituir o programa comandado por Faustão, que  encerrou seu contrato com a emissora.
 
O rapper Thaíde, o jornalista e humorista Magno Navarro, o chef Rodrigo Oliveira e Rodrigo Alvarez, colunista internacional na Europa, também vão bater ponto no programa, exibido de segunda a sexta.

A vez dos idosos

Entre os destaques, haverá de realities a gastronomia, passando por games, viagens, ciência, encontros e reencontros. Idosos vão dar match no quadro “Melhor do amor”. 
 
“Quero que as pessoas se sintam na sala da casa dos melhores amigos, que seja um encontro diário para conversar, dar risada, mergulhar em uma notícia que chamou mais a atenção. Nunca comandei atração com plateia, então vai ser muito gostoso ter esse olho no olho”, declarou Glenda.
 
“O ritmo do ao vivo nos dá a oportunidade de ir formatando e experimentando aos poucos. Além disso, nós poderemos contar com a participação do público em casa, através das redes sociais”, acrescentou Zeca Camargo.

Os apresentadores terão a ajuda da inteligência artificial. Uma voz feminina irreverente, afiada e perspicaz vai dar informações, fazer comentários, ajustes técnicos e ainda tirar dúvidas de quem estiver assistindo.
 
Logo após o “Melhor da noite”, vai ao ar o “Perrengue do dia”. O humorístico também será exibido aos domingos, às 20h.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)