UAI
Publicidade

Estado de Minas NOS ESTADOS UNIDOS

Queiroga reage com gesto obsceno a protesto em Nova York; veja vídeo

O ministro da Saúde acompanha o presidente da República, que vai discursar na Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU)


20/09/2021 23:43 - atualizado 21/09/2021 12:21

None
(foto: Reprodução/Twitter)


O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se exaltou na noite desta segunda-feira (20/9) e fez gestos obscenos para manifestantes que protestavam contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Nova York, nos Estados Unidos. O descontrole de Queiroga foi gravado e viralizou nas redes sociais.

Opinião sem medo: 'Queiroga, o Pazuello com estetoscópio, faz gesto com o dedo'

 

Queiroga acompanha o presidente da República, que vai discursar na Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU). O médico tem mostrado um forte alinhamento com o governo, e na semana passada  chegou a conversar com o presidente antes de orientar que adolescentes  de 12 a 17 anos sem comorbidades não fossem vacinados contra a COVID-19.

Também nesta segunda,  manifestantes protestaram contra Bolsonaro quando ele chegava para jantar na residência oficial do embaixador do Brasil junto à ONU.

 

Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre  sintomas prevenção pesquisa  vacinação .
 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara?  Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina?   Posso beber após vacinar?  Confira esta e outras  perguntas e respostas sobre a COVID-19 .

Acesse nosso canal e veja vídeos explicativos sobre COVID-19

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade