(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Juliette critica 'negligência' nos 500 mil mortos: 'É fora Bolsonaro'

A vencedora do BBB vem usando as redes sociais para conscientizar mais de 30 milhões de seguidores sobre a pandemia de COVID


21/06/2021 16:43 - atualizado 21/06/2021 16:58

Juliette Freire foi a ganhadora do BBB21
Juliette Freire foi a ganhadora do BBB21 (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Seguindo os passos do colega de confinamento Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, a ganhadora do BBB21 Juliette Freire usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21/6), para se posicionar politicamente e pedir a saída do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) do poder.

Leia: Gil do Vigor: 'Brasil só volta a crescer quando Bolsonaro sair do poder'


“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles poderiam ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a maquiadora.
 
 

A vencedora do BBB vem usando as redes sociais para conscientizar mais de 30 milhões de seguidores.  Juliette sempre fala sobre o uso de máscaras e pede mais vacinas ao governo federal.

Mais cedo, Gil do Vigor também se posicionou nas redes. No post, o economista criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: quando o Bolsonaro e sua turma saírem do poder”, escreveu. 
 
Vários famosos estão se posicionando politicamente pelas redes sociais após a pandemia de COVID-19 tirar a vida de mais de meio milhão de brasileiros.

No último domingo (20/6), o Brasil registrou sua maior média móvel de casos da doença em mais de dois meses e meio. 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 
 

Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomasprevençãopesquisa vacinação.
 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.

Acesse nosso canal e veja vídeos explicativos sobre COVID-19



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)