(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'CONHECEREIS A VERDADE'

Coronavírus: Mandetta põe em dúvida a sinceridade de Bolsonaro

"Não basta citar, tem que praticar", destacou o ex-ministro ao lembrar versículo bíblico muito utilizado pelo presidente


postado em 08/06/2020 10:19 / atualizado em 08/06/2020 17:57

Luiz Henrique Mandetta(foto: Wikipédia)
Luiz Henrique Mandetta (foto: Wikipédia)

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta usou seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (8), para mais vez criticar a conduta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Conforme João 8;32 ‘’ conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’’ Não basta citar, tem que praticar", postou o ex-ministro

 

Mandetta usou o versículo  de João, um dos 12 apóstolos de Jesus- muito utilizado por Bolsonaro desde a campanha eleitoral-, para condenar o ex-chefe, que, conforme técnicos do Ministério da Saúde, seria o responsável pelo atraso e maquiagem de dados oficiais sobre o coronavírus.


Arma de Guerra

 
No sábado (6), o ex-ministro já havia criticado seu ex-chefe ao comentar o atraso na divulgação de dados da epidemia pelo site do Ministério da Saúde. "Segredo é arma de guerra, não de epidemia", postou Mandetta.
 
O ex-ministro, desde que saiu do governo, depois de ficar vários dias na corda bamba, sendo fritado pelo presidente, tem reiterado criticas ao presidente.

O uso da cloroquina, pivô da sua saída do ministério, tem merecido várias comentários do ministro. Leia algumas delas, abaixo.

Mandetta diz que Bolsonaro queria mudar a bula da cloroquina
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)