(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANIFESTAÇÃO

Bárbara Vitória: protesto em frente à casa onde suspeito foi achado morto

Manifestação de indignação de vizinhos foi registrada no bairro Cachoeirinha, durante trabalho da Polícia Militar em busca de corpo do suspeito


03/08/2022 20:34 - atualizado 03/08/2022 22:35

Manifestantes
Pessoas protestam em frente à casa do suspeito do assassinato da menina Bárbara Vitória (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A press)
A tarde desta quarta-feira (3) foi marcada por um protesto em frente à casa da tia do suspeito de assassinar a menina Bárbara Vitória, de 10 anos. A manifestação ocorreu no bairro Cachoeirinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Protesto


Durante a manifestação, vizinhos chegaram a pedir que o corpo do suspeito fosse queimado. A Polícia Militar (PM) controlou a situação e isolou o local.

Os moradores demonstravam indignação com o caso da morte da criança, que teve o corpo encontrado nessa terça (2/8) em um matagal perto de sua casa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Sepultamento com pedidos por justiça


Mais cedo, familiares e amigos se reuniram no cemitério Bosque da Esperança para o enterro da menina.

A solenidade foi marcada por muita emoção e pedidos de justiça pela criança. Antes do sepultamento, os presentes fizeram uma oração e jogaram pétalas de rosa no caixão.

* Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Prata


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)