UAI
Publicidade

Estado de Minas CASO BÁRBARA VITÓRIA

Caso Bárbara Vitória: vídeo de amiga comove as redes sociais

Riniemy Elizabeth compartilhou áudio de Bárbara agradecendo por um presente, com uma foto da menina sorridente ao lado da amiga


03/08/2022 16:20 - atualizado 03/08/2022 17:27

Printscreen da publicação, com foto de Bárbara ao lado de Riniemy, ambas sorrindo.
'Obrigada por tudo, tá, Riniemy?', disse Bárbara em áudio gravado em 5 de maio. (foto: Redes sociais/Reprodução)
Um vídeo com a voz da menina Bárbara Vitória comoveu as redes sociais nesta quarta-feira (3/8). Nele, a menina agradece pelo presente que recebeu de uma amiga – um brinco, que ela teria usado em várias ocasiões e gostado muito. A amiga, Riniemy Elizabeth, publicou o vídeo nas suas redes pessoais como uma homenagem à criança, encontrada morta nessa terça-feira (2/8).
 
“A senhora tá bem? Sabia que eu estou usando muito o brinco que a senhora me deu? Eu já usei ele no meu aniversário. Já usei ele no aniversário da Manu. Já usei pra sair. Já fui na Igreja com ele. Obrigada por tudo, tá, Riniemy?”, disse Bárbara no áudio, com sua voz meiga. O áudio é de 5 de maio.
 
Na foto, a menina abraça Riniemy, e as duas não escondem o sorriso. Riniemy conheceu Bárbara em uma ação social na qual ela ajudou a família da criança.
 
“Minha homenagem à Bárbara, meus sentimentos aos familiares e amigos, e meu agradecimento a todos que contribuíram para o alívio da família!”, escreveu Riniemy na descrição da publicação no seu perfil do Facebook.
 
Bárbara, que tinha 10 anos, foi encontrada morta em um campo de futebol no Bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, com sinais de violência e enforcamento. As investigações ainda não avançaram.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade