(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROGRAMA DO SABADÃO (28/8)

Balada da Vacina convoca 'novinhos' de 18 anos em Governador Valadares

A prefeitura preparou um evento surpresa para os jovens, na Praça dos Pioneiros: eles serão vacinados neste sábado (28/8) ao som da música da Balada da Vacina


27/08/2021 20:21 - atualizado 27/08/2021 20:42

A
A "Balada da Vacina" terá atrações musicais nesta praça da área Central de Valadares (foto: Tim Filho)
 
Daniel Augusto Oliveira Ferreira, morador de Governador Valadares, completa 18 anos de idade neste sábado (28/8) e vai ganhar o melhor presente possível: a vacina contra a COVID-19. “Eu estava ansioso por essa vacina e ela virá no dia do meu aniversário. É muita felicidade”, vibra o garoto.
 
Daniel e sua turma - os jovens com 18 anos - são os convocados da vez pela prefeitura de Valadares. O sabadão será embalado pela Balada da Vacina, que começa às 8h e vai até às 12h. 
 
“Eu já estava contando os dias para ele se vacinar. Vou ficar muito mais tranquila agora, porque a vacina é essencial para combater essa doença”, comemora Wilma Silva, mãe de Daniel Ferreira, ao se referir à COVID-19.

A gestão municipal da cidade do Rio Doce caprichou na convocação. As peças usadas nas redes sociais é colorida, com os elementos gráficos típicos dos cartazes de festas frequentadas normalmente por essa faixa etária. 
 
 
“Amanhã é o tão esperado dia da turma dos 18 anos! A vacinação desses novinhos marca nossa história e simboliza tudo que desejamos para Valadares daqui pra frente: dias melhores para todos!”, informa a prefeitura nas redes sociais.
 

Balada sem música não é balada...

 
E quem acha que o termo balada foi só um chamariz para os mais jovens, está enganado. A “Balada da Vacina” terá atrações musicais que estão sendo guardadas a sete chaves pelo pessoal da prefeitura.

A gestão municipal não divulgou como será a dinâmica cultural que vai criar uma atmosfera descontraída para o público jovem na Praça dos Pioneiros, no Centro da cidade.
 
Também haverá vacinação para os jovens com mais 18 anos nos bairros periféricos e na Policlínica Central. Para se vacinar é necessário ir aos locais usando máscara facial cobrindo a boca e o nariz, além do documento de identidade.
 

Confira os locais de vacinação contra COVID em Valadares

 
ESF Santa Helena
Rua Mariana, 33 - Bairro Santa Helena
 
ESF São Raimundo
Rua da Mica, 70 - Bairro São Raimundo
 
ESF Jardim Pérola
Rua Humberto Tavares Chagas, 78 – Bairro Jardim Pérola
 
ESF Nova JK
Rua Dois, 422 – Bairro Nova JK
 
ESF Esperança e Nossa Senhora das Graças
Rua Pirapora, 351 – Bairro Esperança
 
Sala 28 da Policlínica
Rua São João, 284 - Centro
 
ESF Santa Rita
Rua Washington Luiz, 2.367 – Bairro Santa Rita
 
ESF São Pedro
Rua Pastoril, s/n – Bairro São Pedro


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)