UAI
Publicidade

Estado de Minas SAIU PARA BEBER

Criança cai de apartamento depois de ser deixada sozinha pelo pai

Vítima estava com a irmã mais nova e tentava pedir ajuda por estar com fome, quando caiu da janela; o pai voltou bêbado para casa


18/05/2022 15:07 - atualizado 18/05/2022 15:19

Ambulância do Corpo de Bombeiros em atendimento
Bombeiros e PM atenderam à ocorrência em condomínio (foto: Reprodução/Redes sociais)
Uma criança de 7 anos caiu do apartamento onde mora depois de buscar ajuda para si e para a irmã, de 4, nessa terça-feira (18/5), em Uberlândia. Elas foram deixadas sozinhas em casa pelo pai, que saiu para beber. A mais velha dizia estar com fome e, ao cair da janela, só não teve ferimentos mais graves por ter a queda amortecida pela cobertura da garagem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda foi do primeiro andar de um prédio no bairro Chácaras Tubalina, na zona oeste da cidade do Triângulo Mineiro. Era uma altura de cerca de 3,5 metros. 

As irmãs ficaram presas dentro de casa durante toda a tarde, pelo menos, já que o acidente aconteceu quando a criança mais velha tentava pedir socorro a vizinhos, pois estava com fome e sem a presença de um adulto em casa.

A mãe havia saído pela manhã para trabalhar e deixou as filhas com o pai. Ele saiu para beber e voltou embriagado quando a ocorrência era atendida. O homem foi detido por abandono de incapaz. Ele chegou a resistir à prisão, mas foi contido.

Segundo registro policial, o pai tem histórico de alcoolismo e depressão. O caso das crianças foi encaminhado ao Conselho Tutelar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade