(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VACINAÇÃO

Ribeirão das Neves faz mutirão de vacinação neste sábado (14/8)

Para se vacinar, é necessário: documento de identificação com foto; CPF ou Cartão SUS (imprescindível); Cartão de vacina; e comprovante de endereço


13/08/2021 23:49 - atualizado 15/08/2021 18:15

Neves fará um mutirão para vacinar pessoas com 29 anos ou mais(foto: Prefeitura de Ribeirão das Neves)
Neves fará um mutirão para vacinar pessoas com 29 anos ou mais (foto: Prefeitura de Ribeirão das Neves)
Neste sábado (14/8) a cidade de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, fará um mutirão para vacinar pessoas com 29 anos ou mais.
 
Para se vacinar, é necessário apresentar: documento de identificação com foto; CPF ou Cartão SUS (imprescindível); Cartão de vacina; e comprovante de endereço.
 
A prefeitura chama atenção para as pessoas que receberam a primeira dose da vacina, para procurarem o posto volante mais próximo de sua casa com a finalidade de conseguir a segunda dose da imunização.
 
A vacinação irá ocorrer em vários postos volantes pela cidade, no horário das 09h às 15h.
 
Na Região Central, o ponto de vacinação será no Ginásio Henfil (R. Artur José Alves, 100 - Savassi).
 
Já na Região do Veneza será na Escola Municipal Maria da Cruz Resende (R. Maria Adelaide, 496 - Veneza); na Igreja Católica do Bairro Belvedere (Av. Manoel Luciano Pio - N° 361) e no Programa Saúde da Família (PSF) San Marino (Rua 3, 747 - San Marino).
 
E na Região de Justinópolis, existem quatro pontos de vacinação: o estacionamento do Hipermercado Atacadista Economart (Av. Denise Cristina, 2.900 - Justinópolis), Clube Minas Gerais de Ribeirão das Neves (Av. Sete de Setembro, 320, Bairro Maracanã), no Epa Fortaleza (Rua Monte Castelo, 265) e na Escola Estadual Alizon Themóter Costa (R. Prof. José Gomes de Oliveira, 39 - Bairro Fazenda Severina).
 
Vacinação no município
 
Segundo os dados fornecidos pela prefeitura nesta sexta-feira (13/8), 118.030 pessoas já receberam a primeira dose da vacina.
 
Já a segunda dose foi aplicada em 30.712 pessoas e a dose única da vacina em 1.635 pessoas.
 

Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomasprevençãopesquisa vacinação.
 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.

Veja vídeos explicativos sobre este e outros tema em nosso canal

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)