(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REFORÇO

Circulação de ônibus é estendida após nova flexibilização de bares em BH

Coletivos tiveram reforço nos quadros de horários entre 23h e 1h. Medida atende clientes e funcionários de bares, restaurantes e lojas de conveniência


30/07/2021 22:24 - atualizado 30/07/2021 22:33

Funcionamento de ônibus em Belo Horizonte foi estendido em função de nova flexibilização anunciada pela prefietura(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Funcionamento de ônibus em Belo Horizonte foi estendido em função de nova flexibilização anunciada pela prefietura (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
A operação do transporte coletivo por ônibus de Belo Horizonte passará por reforço entre 23h e 1h. É o que garantiu nesta sexta-feira (30/7) a Empresa de Transporte e Trânsito de BH (BHTrans), que solicitou ao Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (SetraBH) para que providenciasse mais ônibus no período citado.

A solicitação vai de encontro com a ampliação do horário de funcionamento de bares e restaurantes de Belo Horizonte, que passaram a funcionar até 23h. Lojas de conveniência também tiveram a margem estendida e estão funcionando até 22h. A medida atenderá clientes e funcionários de estabelecimentos dos ramos.

O ajuste no quadro de horários, de acordo com o SetraBH, está em vigor desde essa quinta-feira (29/7). A entidade recomenda que os passageiros verifiquem os horários, pois alterações podem acontecer por causa da pandemia da COVID-19.

"O usuário que quiser informar falhas no atendimento, pode ligar para (31) 3248-730, informando número da linha, horário e local da ocorrência", informou, em nota, o SetraBH.
 

Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomasprevençãopesquisa vacinação.
 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.

Veja vídeos explicativos sobre este e outros tema em nosso canal

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)