(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

COVID mata ex-presidente da Fundação Cultural e do Procon de Uberaba

O advogado Rodrigo Signorelli, de 43 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (7/6), no Cemitério Municipal de Frutal


07/06/2021 19:27 - atualizado 07/06/2021 19:35

Rodrigo Signorelli atualmente era assessor parlamentar do deputado federal Franco Cartafina (PP) (foto: Facebook/Divulgação)
Rodrigo Signorelli atualmente era assessor parlamentar do deputado federal Franco Cartafina (PP) (foto: Facebook/Divulgação)
O advogado Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, de 43 anos, secretário do Partido Progressista em Minas Gerais (PP-MG) e assessor parlamentar do deputado federal Franco Cartafina (PP), morreu vítima da COVID-19 na noite desse domingo (6/6), em Uberaba, no Hospital São Domingos, onde estava internado desde 25 de maio.
Rodrigo Signorelli foi presidente da Fundação Cultural e do Procon de Uberaba, e também secretário de Governo na administração do ex-prefeito Anderson Adauto.
 
O advogado foi sepultado no Cemitério Municipal de Frutal na tarde desta segunda-feira (7/6). Ele deixa os irmãos Bruno e Bethânia.
 
“Ainda está difícil de acreditar. Muito mais do que um companheiro de trabalho, eu me despeço de um irmão. Rodrigo, nos últimos anos você esteve ao meu lado nas vitórias e nos desafios. Sempre com a fala calma e uma visão ponderada, dignas dos grandes homens. Como você vai fazer falta. Nos encontros diários no gabinete, nas viagens, nas nossas longas conversas e como o líder que você sempre foi para a nossa equipe. Para os inúmeros amigos que acumulou ao longo da vida e, especialmente, para os seus irmãos, Bruno e Bethânia. Peço a Deus que o receba em seus braços. Por aqui, nos resta a saudade de uma convivência que nunca será esquecida e ficará em nossos corações. Obrigado por tantos ensinamentos, que sempre estarão presentes em minha trajetória”, disse o deputado Franco Cartafina por meio das redes sociais.
 
A vereadora de Frutal, Maiza Signorelli Nunes, também lamentou a morte do primo por meio de suas redes sociais.
 
“Com muita tristeza, recebemos a notícia que o Rodrigo Mateus Signorelli voltou para a casa do nosso senhor. Com muita tristeza, sabemos que nossa vida aqui na terra é uma passagem. Muito orgulho das obras deixada por Rodrigo. Sabedoria, humildade e dedicação em tudo que fazia. Que Jesus Misericordioso te receba e Maria Santíssima dê o conforto a todos nós. Saudades eterna. Vai com Deus primo amado”.

Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomasprevençãopesquisa vacinação.
 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.

Veja vídeos explicativos sobre este e outros tema em nosso canal



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)