(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Em pleno inverno, BH poderá ter chuva pela segunda vez na mesma semana

Passagem de frente fria pelo litoral aumenta nebulosidade no estado, mas temperaturas ficam amenas; em BH, mínima será de 14°C e máxima de 26°C nesta quinta


30/07/2020 08:13 - atualizado 30/07/2020 09:05

Se for sair de casa nesta quinta (30), não esqueça o guarda-chuva. Isso porque, mesmo em pleno inverno, a passagem de uma frente fria pelo litoral do Sudeste está favorecendo a formação de nuvens sobre Minas Gerais, podendo provocar chuvas isoladas na Grande BH, na Zona da Mata, no Sul e no Vale do Rio Doce.

A passagem da frente fria também provocará queda nas temperaturas máximas nessas regiões do estado. Apesar disso, o tempo ficará ameno. Na capital, os termômetros variam entre 14°C e 26°C, com céu claro a nublado e chance de chuva no período da tarde - o que, também, acarretará numa melhora na qualidade do ar após alguns dias de tempo seco.

Nas demais regiões de Minas, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com tempo seco sobretudo nas regiões Norte e Noroeste. A máxima no estado será de 32°C, também no Norte, e a mínima de 9°C, no Sul e no Vale do Jequitinhonha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)