Publicidade

Estado de Minas TODOS CONTRA UM

Ex-policial penal é reconhecido e atacado por 'bonde' de criminosos no Centro de BH

Homem de 54 anos saía do supermercado quando foi avistado pelo grupo


30/07/2020 07:58 - atualizado 30/07/2020 08:13

Ex-agente fugiu em direção à Praça Rio Branco(foto: Reprodução/Google Street View)
Ex-agente fugiu em direção à Praça Rio Branco (foto: Reprodução/Google Street View)
Um ex-agente penitenciário e policial civil de 54 anos foi vítima de ataques na noite dessa quarta-feira na Região Central de Belo Horizonte, ao sair de um supermercado. Ele deixava o estabelecimento quando foi reconhecido por um grupo de, segundo ele, sete a oito pessoas com antecedentes criminais, que o perseguiu.

O homem tentou correr e fugir para próximo da Praça Rio Branco e do Terminal Rodoviário de BH, mas chegou a entrar em luta corporal com alguns dos homens. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu impedir o avanço das agressões, além de recuperar celular e carteira da vítima, itens que haviam sido roubados.

Do “bonde” que se juntou contra o ex-policial penal, que não teve maiores ferimentos além de um corte na boca, três homens foram presos em flagrante. Os demais conseguiram fugir dos militares.

Os detidos, de 23, 25 e 28 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2 da Polícia Civil, no Bairro Floresta, na Região Leste da capital mineira. À Rádio Itatiaia, o ex-carcereiro disse que identificou alguns dos agressores e que já chegou a ser ameaçado de morte.
 
"Três do que estão aqui eu identifico. Já prendi eles, não lembro a data certa. Já fui ameaçado de morte outras vezes. Tenho receio, claro", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade