(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam homem no leito do Ribeirão Arrudas, no Betânia

Testemunha que passava pela Avenida Tereza Cristina viu o homem no leito do curso d'água e chamou os bombeiros. Ele foi retirado sem ferimentos aparentes


30/07/2020 07:59

Trecho do Ribeirão Arrudas na Avenida Tereza Cristina, altura do Bairro Betânia(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Trecho do Ribeirão Arrudas na Avenida Tereza Cristina, altura do Bairro Betânia (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem ainda não identificado foi salvo pelos bombeiros após ser visto quase submerso em um trecho Ribeirão Arrudas no Bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira. 

De acordo com os bombeiros, por volta das 21h40, uma testemunha que passava pela Avenida Tereza Cristina viu o homem no ribeirão, com a cabeça para fora da água. Três viaturas da corporação e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local. 

O homem, que não tinha documentos de identificação, foi retirado pelos militares sem lesões aparentes e levado a um hospital. Ainda não se sabe como a vítima foi parar no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)