(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fotos mostram situação do Bairro Buritis após temporal na noite passada

Região Oeste da capital foi a terceira mais atingida pelo temporal na noite passada. Cenário hoje era de caos. Principal avenida foi parcialmente interditada


postado em 29/01/2020 12:11 / atualizado em 29/01/2020 12:18

Ver galeria . 49 Fotos O Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, contabiliza prejuízos após o temporal dessa terça-feira, dia 28. O cenário nas ruas hoje é de destruição. Houve deslizamentos de terra, alagamentos e o que se vê nas ruas é muita lama. Até uma quadra de esportes foi danificadaPaulo Filgueiras/EM/DA Press
O Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, contabiliza prejuízos após o temporal dessa terça-feira, dia 28. O cenário nas ruas hoje é de destruição. Houve deslizamentos de terra, alagamentos e o que se vê nas ruas é muita lama. Até uma quadra de esportes foi danificada (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )


A Região Oeste de Belo Horizonte registrou 103,6 milímetros de chuva entre as 19h50 e 22h20 da noite dessa terça-feira. Foi a terceira mais atingida pelo temporal na capital mineira. O resultado pôde ser visto nesta manhã no Buritis. A reportagem do Estado de Minas percorreu vias do bairro e o que se vê nesta quarta-feira é um cenário de destruição. 


Lama tomou conta da Rua Pedro Laborne Tavares, em frente ao Colégio Batista(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Lama tomou conta da Rua Pedro Laborne Tavares, em frente ao Colégio Batista (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Um centro de futebol que fica no bairro teve o gramado artificial e traves danificados. Funcionários da Superintendência de Limpeza Urbana da capital (SLU) limpavam a Rua Pedro Laborne Tavares, mas o trabalho era difícil. Uma espessa camada de lama cobria o asfalto, assim como na Rua Paulo Piedade Campos. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)