
Polícias prendem 18 candidatos a vereador em todo o estado
Polícias Civil e Militar atenderam a mais de 30 ocorrências de crime eleitoral até o meio-dia em 24 municípios mineiros
Mais lidas
compartilhe
Siga noA segurança é uma das principais preocupações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que mantém uma vigilância junto a todas as polícias: Civil, Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Corpo de Bombeiros.
06/10/2024 - 11:18 Eleitores com dificuldades para justificar ausência pelo app e-titulo 06/10/2024 - 12:04 Silveira sobre Fuad: ‘único que tem condições e experiência suficiente’ 06/10/2024 - 13:33 Veja quais candidatos à prefeitura de BH já votaram neste domingo
As polícias Civil e Militar foram as mais acionadas até o meio-dia deste domingo (6/10), segundo levantamento do TRE-MG. Pelo menos 18 candidatos a vereador foram detidos.
A Polícia Militar atendeu a 20 ocorrências, em 18 municípios. Até o meio-dia, 15 candidatos, todos a vereador, foram presos por policiais militares, que também detiveram 13 não candidatos, todos por crimes eleitorais, que vão desde campanha em locais de votação, até importunação.
- Idoso provoca incêndio ao tentar checar vazamento de gás com isqueiro
- Bombeiros encontram cadáver na beira da estrada no interior de Minas
- Laudo sobre morte de menino autista é aguardado por investigadores do caso
A Polícia Civil, por sua vez, foi acionada para 11 ocorrências, em seis municípios. Três candidatos a vereador foram presos, e um não candidato.
O Corpo de Bombeiros atendeu a nove chamados em pontos de votação, em sete municípios, nenhum deles considerado grave.