
Polícia apreende avião de Gusttavo Lima na mesma ação que prendeu Deolane
A apreensão ocorreu no Aeroporto de Jundiaí, em São Paulo e faz parte da operação que investiga esquema de lavagem de dinheiro e promoção de jogos ilegais
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de São Paulo apreendeu um avião que está registrado no nome de uma das empresas do cantor sertanejo Gusttavo Lima. A retenção da aeronave ocorreu nesta terça-feira (3), no Aeroporto de Jundiaí, em São Paulo. A ação faz parte de uma operação que mira um esquema de lavagem de dinheiro e promoção de jogos ilegais.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Na mesma operação, a influenciadora Deolane Bezerra foi presa. Além dela, outras 18 pessoas são alvos de mandado de detenção. Além disso, a Justiça de Pernambuco, onde as investigações se iniciaram, expediu 24 mandados de busca e apreensão.
02/09/2024 - 16:39 Filho de policial militar é encontrado morto dentro de casa 04/09/2024 - 09:35 Abelhas tomam conta de carro de apicultores, veja! 04/09/2024 - 10:04 Antiga casa de shows Canecão é atingida por incêndio no Rio de Janeiro
A Justiça determinou o bloqueio de R$ 2,1 bilhões dos envolvidos no esquema criminoso. A finalidade dos bloqueios é apurar a origem dos recursos e pagar eventuais multas e indenizações autorizadas para reparar as vítimas.
Deolane tem 20 milhões de seguidores nas redes sociais e também atua como advogada. A assessoria do cantor Gusttavo Lima afirma que o avião foi vendido e não é mais de propriedade do cantor.
O avião, prefixo PR-TEN, com capacidade para nove pessoas, estava passando por manutenção quando os policiais chegaram e falaram que o equipamento não poderia ser retirado do local. A operação "Integration" ocorre no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.