EMBOSCADA

Morre sargento do Bope baleado no Rio de Janeiro

Rafael Wolfgramm Dias estava internado no Hospital Federal de Bonsucesso. O agente foi o segundo policial morto em operação no Complexo da Maré

Publicidade

Morreu nesse domingo (18) o sargento do Bope Rafael Wolfgramm Dias, baleado no abdômen, na última terça-feira (11), durante uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.


Parentes e amigos de Rafael chegaram a fazer uma campanha para doação de sangue. Ele estava internado no Hospital Federal de Bonsucesso.



Além dele, o sargento Jorge Henrique Galdino Cruz, de 32 anos, também foi baleado durante o confronto e morreu. O enterro do agente ocorreu na quarta-feira (12), em Sulacap, na Zona Oeste.




Rafael e Jorge foram vítimas de uma emboscada feita por criminosos no Complexo da Maré. Um terceiro agente também estava na ação e ficou levemente ferido.




A reportagem da Super Rádio Tupi teve acesso a um áudio que mostra a ousadia dos traficantes durante a ação do Bope. “O cara está de ‘troia’ ali. Vamos ‘quebrar’ a casa com eles dentro. Três ‘canas’ ali”, diz um homem no áudio.

Tópicos relacionados:

policia rio-de-janeiro trafico-de-drogas

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay