
Família é forçada a dormir em lavanderia de hotel: ‘Foi um pesadelo’
Mãe diz que filha ficou traumatizada com experiência após problema na fechadura do quarto
compartilhe
Siga noUma família teve que dormir no chão de uma lavanderia de um hotel depois da fechadura do quarto ter dado problemas. A experiência, vivida pelos ingleses Danielle e Jamie Barclay e os dois filhos do casal, teria deixado as crianças traumatizadas. A família acusa o hotel Travelodge Ashbourne, no Reino Unido, de os terem tratado mal após a falha no cartão que dava acesso às acomodações que tinham reservado.
De acordo com o relato de Danielle no TikTok, que viralizou, a família voltou de um casamento por volta da meia-noite e não conseguiu entrar no quarto. Eles teriam ficado sentados no corredor por uma hora, com seus filhos chorando. “A recepção foi chamada para ajudar a entrar em nosso quarto, sem sucesso. O gerente do hotel disse à funcionária de plantão para continuar tentando diferentes cartões-chave, que não funcionaram. Fomos deixados para sentar no chão do corredor com duas crianças exaustas e muito chateadas por pelo menos uma hora. Vergonhoso!”, escreveu Danielle.
-
08/01/2025 - 10:02 ‘Turno de sexo’: 700 trabalhadores denunciam assédio no McDonald’s -
08/01/2025 - 10:11 Princesa Catherine completa 43 anos em plena batalha contra o câncer -
08/01/2025 - 10:42 Mulher com câncer raro passa por cirurgia e retira oito órgãos
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Ela disse que outros hóspedes ofereceram locais em seus quartos para que as crianças pudessem se deitar enquanto o problema era solucionado. Por volta das 2h da manhã, a família foi informada de que o hotel não tinha quartos vagos disponíveis. O local ofereceu à família um lugar em outro hotel da rede, localizado a 32 quilômetros de distância. Eles recusaram a oferta.
Enquanto a manutenção era acionada para resolver o problema, a família passou a noite em uma cama quebrada, na lavanderia do local. “Tudo o que eles podiam fazer era nos colocar em uma lavanderia fria, sem banheiro ou acesso a bebidas! Estou absolutamente chocada com a forma como o hotel trata seus clientes quando a fechadura da porta falha”, protestou.
Por volta das 4h, eles foram avisados de que o quarto estava liberado. No entanto, ao entrar na acomodação, descobriram que a fechadura tinha sido quebrada durante a manutenção, e não era possível trancar a porta. “Eles nos disseram para colocar um pedaço de borracha sob a nossa porta, essa era a nossa única fechadura para uma família de 4 pessoas em um quarto. Que experiência terrível”, finalizou.
Após a confusão, o hotel Travelodge Ashbourne emitiu uma nota reconhecendo a falha no serviço e pedindo desculpas à família. “Infelizmente, o hotel passou por um problema técnico isolado. Assim que isso foi levado ao conhecimento da equipe do hotel, eles prontamente ofereceram acomodação alternativa no hotel Travelodge mais próximo. O cliente recebeu um reembolso total e ofereceremos a ele uma estadia gratuita como um gesto de boa vontade”, diz o texto.