
Polícia prende casal suspeito de matar motorista de aplicativo em Minas
Corpo da vítima foi encontrado na beira de um córrego na Zona Rural de Caratinga
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil prendeu um casal suspeito de matar e roubar a motorista de aplicativo Crislaine Maria de Vasconcelos, de 36 anos. A motorista desapareceu em Caratinga, na Região do Rio Doce, em 15 de janeiro. Ela recebeu um chamado para uma corrida e saiu para atendê-la e, desde então, não foi mais vista.
“Durante as diligências, foram angariados elementos que apontaram a participação do casal tanto na subtração do automóvel da vítima quanto no desaparecimento dela”, diz o delegado Sávio Moraes, que preside o inquérito. O homem tem 23 anos e, a mulher, 21.
-
17/01/2025 - 12:02 Polícia prende dupla em fuga e encontra motorista de aplicativo sequestrado -
17/01/2025 - 18:27 Motorista de aplicativo desaparece em cidade no interior de Minas -
20/01/2025 - 12:50 Família teme que Samuel tenha sido sequestrado e morto
Segundo o delegado, o corpo da vítima foi localizado numa mata, à beira do Córrego do Lage, num local de difícil acesso, perto da cachoeira Jaider Lourenço, na zona rural de Caratinga. Crislaine não teria sido morta lá.
- BH terá chuva forte com raios nesta quinta (23)
- Prefeito mineiro vai proibir 'músicas obscenas' em escolas
- Superlotação no Risoleta Neves: pacientes sofrem com longas esperas
Os documentos de Crislaine e de seu carro foram encontrados em Manhuaçu. Estavam parcialmente queimados, à margem da BR-116. Isso, teria sido feito, segundo o delegado, para despistar as investigações.
O casal, que já era suspeito, foi localizado e abordado no bairro Santa Cruz, em Caratinga. Eles estavam em um Uno. A motivação, segundo o delegado, ainda não foi definida. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.
Semelhança
A morte de Crislaine se assemelha a um caso ocorrido em Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, em setembro de 2023, quando a motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida desapareceu. Seu corpo foi encontrado, um mês depois, numa estrada vicinal de Marilândia, distrito de Itapecerica, também no Centro-Oeste do estado.
Os autores do crime foi o casal Rafael Monteiro Sena e Letícia Joice de Oliveira Silva. Ele confessou o crime. Os dois foram presos, julgados e condenados. Sena pegou 23 anos de prisão por latrocínio e ocultação de cadáver. Letícia foi condenada a um ano, por ocultação de cadáver.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia