REGIÃO CENTRAL DE MINAS

Casa de suspeitos de crime que terminou em morte por engano é incendiada

Moradores informaram aos bombeiros que viram o momento em que uma pessoa entrou no imóvel, situado no Bairro Campo de Santana, em Prudente de Morais

Publicidade

A residência de um casal suspeito de envolvimento na morte do pastor Carlos Pereira Fernandes, de 35 anos, no último domingo (3/11), em Prudente de Morais, na Região Central de Minas Gerais, foi incendiada, segundo a Polícia Militar.

Moradores disseram aos bombeiros que viram quando uma pessoa entrou no imóvel, localizado no Bairro Campo de Santana. Parte do teto desabou. Segundo a polícia, o casal, cuja residência foi incendiada, teria encomendado o homicídio, que resultou na morte de uma pessoa e em duas crianças feridas por engano.

 

Relembre o caso

Três pessoas foram presas em Prudente de Morais, na Região Central de Minas Gerais, suspeitas de envolvimento na morte do pastor.

No domingo à tarde, o pastor estava na porta da casa do irmão, com os sobrinhos e parte da família, quando os criminosos chegaram. O alvo estava na mesma porta, quando os atiradores se aproximaram e, de dentro de um Fiat Palio, dispararam em sua direção. No entanto, o pastor e as crianças, que estavam à frente, foram atingidos.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay