DUPLA TRISTEZA

Idoso vai enterrar cachorro e morre ao cair em ribanceira

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que ele tenha se desequilibrado e caído em um barranco de 40 metros

Publicidade
 

A preocupação de um idoso em enterrar um cachorro terminou de história trágica em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. O homem de 62 anos acabou rolando de uma ribanceira e morreu no incidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que ele tenha desequilibrado e caído no barranco de 40 metros de altura. Ele levava seu cão que havia morrido para enterrá-lo.

A vítima caiu em um local de difícil acesso. A equipe dos bombeiros utilizou uma corda para retirar o corpo. Foi preciso colocar o homem em uma maca e depois erguê-lo. Foram cerca de cinco horas de trabalho.

A morte já havia sido constatada, não havendo chance de salvamento.

Ainda que a principal hipótese levantada pelos bombeiros seja de que o idoso tenha se desequilibrado enquanto realizava o sepultamento do animal, as circunstâncias específicas do acidente ainda estão sob investigação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay