
Minas: capotamento e morte na estrada
Vítima, o motorista teria tentado fazer uma curva para a direita e perdeu o controle da direção na BR-458, próximo a Caratinga, no Nordeste de Minas Gerais
Mais lidas
compartilhe
Siga noO motorista José Henrique da Silva morreu ao capotar o Gol que dirigia ao tentar fazer uma curva à direita, no quilômetro 118, da BR-458, próximo a Caratinga, no Nordeste de Minas Gerais. Ele ficou ficou preso às ferragens.
06/10/2024 - 10:55 Grande BH: acidentes com morte e feridos na BR-040 e MG-010 07/10/2024 - 10:40 Dois mortos em acidente com três carros provocado por motorista embriagado 07/10/2024 - 11:18 Homem e mulher morrem em grave acidente em estrada de terra
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o desencarceramento do motorista. O médico do SAMU constatou a morte.
- Metrô BH passará por 10 dias de reformas; saiba sobre baldeação e horários
- Vídeo: confira momento que candidato a vereador é preso com drogas em MG
- Laudo sobre morte de menino autista é aguardado por investigadores do caso
O local teve de ser isolado, com o trânsito sendo interditado, nos dois sentidos. O corpo foi entregue ao IML de Caratinga. O carro foi removido para a delegacia daquela cidade.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia