
Preso no ES suspeito de estupro de vulnerável cometido em MG
Suspeito estava escondido na pequena cidade capixaba de Pancas e foi preso depois de uma colaboração entre as polícias dos dois estados
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm suspeito de cometer diversos crimes em Crisólita, no Vale do Mucuri, foi preso nessa segunda-feira (30/9), na cidade de Pancas, no Espírito Santo (ES), durante a Operação Mestre dos Magos, realizada pela Polícia Civil mineira com a colaboração de policiais do ES.
16/09/2024 - 18:21 MG: homem é indiciado por tentar estuprar mulher alcoolizada // - : Procurado por estupro de vulnerável preso em Alto Rio Doce 18/09/2024 - 16:39 Líder religioso suspeito de estuprar cerca de dez vítimas em MG é indiciado
As investigações foram realizadas por policiais de Águas Formosas. O suspeito é investigado por estupro de vulnerável, tentativa de latrocínio, tentativa de homicídio, lesão corporal, disparo de arma de fogo, entre outros crimes.
A primeira investigação sobre o suspeito, aconteceu em Crisólita, onde ocorreu o estupro de vulnerável. No decorrer das apurações, os policiais descobriam que o homem não mais estava na cidade.
- MG: polícia prende e indicia suspeito de atear fogo em área de vegetação
- MG: governo e prefeitura decidem na Justiça destino de hospital regional
- Fogos de artifício podem ter sido detonador de fogo no Cercadinho
O setor de inteligência da Polícia Civil foi acionado e conseguiu identificar o paradeiro exato do suspeito, no Espírito Santo. As forças policiais do estado foram acionadas e efetuaram a prisão do suspeito.
O nome dado à operação faz referência à habilidade do investigado em desaparecer e reaparecer de forma inesperada, visto que ele já havia fugido da polícia em ocasiões anteriores.