ESTUPRO DE VULNERÁVEL

MG: homem é indiciado por tentar estuprar mulher alcoolizada

O suspeito era conhecido da família e teria se aproveitado da condição de vulnerabilidade da mulher, que estava alcoolizada e dormindo

Publicidade

Um homem de 49 anos foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável contra uma mulher de 23 anos, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. O suspeito também foi preso preventivamente. O crime ocorreu em 7 de setembro, na casa da vítima.

Ele era um conhecido da família e frequentador regular da casa. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), teria se aproveitado da condição de vulnerabilidade da mulher, que estava alcoolizada e dormindo.


Ainda de acordo com a PCMG, o investigado entrou no quarto da vítima e retirou parte da roupa da jovem. O primo dela viu o homem deitado nu e chamou o pai da mulher, que conseguiu acordá-la. A vítima expulsou o suspeito do local, até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


A Polícia Civil ouviu o relato de diversas testemunhas, além dos elementos periciais e representou pela conversão da prisão em preventiva. O pedido foi acatado pela Justiça. O suspeito foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável, e o inquérito, encaminhado ao Poder Judiciário.

Tópicos relacionados:

estupro minas-gerais policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay