
MG: homem é indiciado por tentar estuprar mulher alcoolizada
O suspeito era conhecido da família e teria se aproveitado da condição de vulnerabilidade da mulher, que estava alcoolizada e dormindo
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 49 anos foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável contra uma mulher de 23 anos, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. O suspeito também foi preso preventivamente. O crime ocorreu em 7 de setembro, na casa da vítima.
Ele era um conhecido da família e frequentador regular da casa. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), teria se aproveitado da condição de vulnerabilidade da mulher, que estava alcoolizada e dormindo.
16/09/2024 - 17:27 Justiça manda INSS pagar pensão a filhos de vítima de feminicídio 16/09/2024 - 17:16 Policial penal mata motociclista pelas costas no meio da rua 16/09/2024 - 17:35 Homem é suspeito de matar ex-sócio após descobrir suposto flerte com esposa
- Chuva intensa pode atingir quase 100 cidades mineiras
- Quadrilha de colombianos é presa no Mega Space, em Santa Luzia
- Homem que cambaleava com sinais de embriaguez é morto na Grande BH
Ainda de acordo com a PCMG, o investigado entrou no quarto da vítima e retirou parte da roupa da jovem. O primo dela viu o homem deitado nu e chamou o pai da mulher, que conseguiu acordá-la. A vítima expulsou o suspeito do local, até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A Polícia Civil ouviu o relato de diversas testemunhas, além dos elementos periciais e representou pela conversão da prisão em preventiva. O pedido foi acatado pela Justiça. O suspeito foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável, e o inquérito, encaminhado ao Poder Judiciário.