
Homem é preso por colocar fogo na casa da ex e ameaçá-la de morte
Vítima conseguiu medida protetiva contra o suspeito que foi desrespeitada. O homem foi localizado pela PM e preso
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil de Paraguaçu, no Sul de Minas, por descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele colocou fogo no apartamento da ex-companheira, de 32 anos, de quem não poderia se aproximar, e ameaçou a mulher de morte.
Segundo as investigações, que começaram a partir do incêndio, o homem seria o responsável pelo crime. A motivação, segundo a polícia, seria o fato do homem não aceitar o fim do relacionamento.
03/09/2024 - 16:35 Homem atira na mulher e comete suicídio na frente do filho de 2 anos 03/09/2024 - 19:43 Homem ameaça namorada com arma, PM chega, ele foge e faz Pix pra conversar 06/09/2024 - 10:58 Mandante de tentativa de feminicídio em Minas preso nos EUA
A vítima procurou a delegacia em Paraguaçu para requerer medidas protetivas de urgência; pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário.
- Mercado Central celebra 95 anos com novo nome e parceria com a PBH
- Governo quer transformar Palácio das Mangabeiras em bem público definitivo
- Tenda e barraca: 10,8 mil pessoas em Minas moram em domicílio improvisado
Na última sexta-feira (6/9), a mulher entrou em contato com os policiais informando que estaria sendo ameaçada de morte pelo investigado. Imediatamente a equipe apurou a localização do homem, que foi detido e levado ao sistema prisional.