ACIDENTE

Carreta com animais tomba e pega fogo na BR-251

O veículo transportava cerca de 60 animais. Segundo Corpo de Bombeiros, muitos animais fugiram e outros morreram com a dinâmica do acidente

Publicidade

Uma carreta carregada de animais tombou e pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (4/9), na BR-251, entre Francisco Sá e Montes Claros, no Norte de Minas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h no km 466. Na hora do acidente, o veículo transportava ao menos 60 animais.

O motorista ficou ferido e foi socorrido por terceiros. O estado de saúde dele não foi divulgado. 

De acordo com os militares, muitos animais fugiram e outros morreram com a dinâmica do acidente. A carreta foi encontrada em chamas fora da pista de rolamento. O fogo atingiu a cabine do veículo e a vegetação no entorno do acidente.

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Os bombeiros sinalizaram a pista e combateram as chamas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência.

Ao menos 25 animais morreram no acidente.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay