
MG: jovem encontrado morto tirou foto com namorada do suspeito do crime
Dois adolescentes são investigados pelo assassinato em São João del Rei
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm jovem de 19 anos foi encontrado morto na noite de segunda-feira (2/9), em uma rua do Bairro Bom Pastor, em São João del Rei, no Campo das Vertentes. De acordo com o Boletim de Ocorrências, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes, após a vítima tirar uma foto com a namorada de um dos suspeitos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A investigação aponta para a participação de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, no crime. O adolescente de 16 anos foi visto com a vítima na manhã do mesmo dia em que o jovem foi assassinado. O suspeito de 17 anos, por sua vez, teria tido uma discussão anterior com a vítima. O motivo da discussão foi a vítima ter tirado uma foto com a namorada do rapaz de 17 anos. Isso teria gerado um atrito entre os dois.
03/09/2024 - 19:43 Homem ameaça namorada com arma, PM chega, ele foge e faz Pix pra conversar 03/09/2024 - 20:20 Suspeito é preso ao esconder drogas embaixo de viatura da polícia em Minas 03/09/2024 - 21:07 Date ruim: Encontro marcado por aplicativo acaba com assalto em MG
A Polícia Militar apreendeu o suspeito de 17 anos. O outro adolescente, de 16 anos, ainda não havia sido detido até o fechamento da reportagem. A Polícia Civil está investigando o caso.