
Suspeito é preso ao esconder drogas embaixo de viatura da polícia em Minas
Jovem de 20 anos é detido em Pedra Azul. Ele foi flagrado tentando colocando uma sacola com 28 porções de crack embaixo do automóvel da PM
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm jovem de 20 anos foi preso, nessa segunda-feira (2/9), em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, sob suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que o suspeito e mais dois homens estariam usando uma casa no bairro Panorama como ponto de tráfico de drogas.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Durante o monitoramento da residência indicada, a Polícia Militar não encontrou os suspeitos no local. No entanto, ao intensificar as buscas pelo bairro Panorama, o suspeito foi localizado e abordado na garupa de um mototaxista enquanto se deslocava para o bairro Cruzeiro.
03/09/2024 - 19:43 Homem ameaça namorada com arma, PM chega, ele foge e faz Pix pra conversar 03/09/2024 - 19:55 Minas registra mais de 400 incêndios nas últimas 24 horas 03/09/2024 - 20:17 MG: polícia apreende drogas e embalagens de ‘chup-chup’ durante operação
Após a ordem de parada, os policiais encontraram uma arma de fogo escondida na cintura do jovem. Durante a abordagem, os militares ainda identificaram uma sacola suspeita debaixo de uma viatura policial estacionada nas proximidades.
A sacola tinha 28 porções de crack, três buchas de maconha e seis munições. Segundo a PM, ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito jogou a sacola embaixo da viatura para tentar esconder as drogas.
- Leilão de carros antigos em Minas tem relíquia avaliada em R$ 1,3 milhão
- Atiradores fazem emboscada na porta de escola infantil em BH; veja vídeo
- Polícia suspeita que pai matou o próprio filho em Minas; saiba o motivo
O preso tem passagens pela polícia por crimes como tentativa de homicídio, lesão corporal, disparo de arma de fogo e participação em organização criminosa.
O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Pedra Azul, juntamente com as drogas, armas e munições apreendidas. Os outros dois suspeitos, de 16 e 22 anos, mencionados na denúncia, não foram localizados até o momento.