
Corpo de professor desaparecido é encontrado às margens de estrada em Minas
Adriano Almeida estava desaparecido desde quinta (15) e o corpo foi localizado na zona rural de Santa Rita de Minas, no Vale do Rio Doce
Mais lidas
compartilhe
Siga noO professor Adriano Almeida, de 42 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (15/8) foi encontrado morto às margens da estrada de acesso ao Córrego Juca Antônio, zona rural de Santa Rita de Minas, no Vale do Rio Doce.
O corpo foi localizado no início da tarde dessa sexta-feira (16/8) por pessoas que passavam pela estrada e viram um corpo de um homem caído às margens da pista.
- Vídeo: discussão entre mães termina com briga generalizada em clube de BH
- Suspeitos de atirar para assustar população são presos no interior de MG
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, e o corpo foi reconhecido como sendo do professor.
A perícia esteve no local e constatou um corte no couro cabeludo da vítima. O corpo foi encaminhado para realização de exame de necropsia para identificar a causa da morte da vítima.
16/08/2024 - 18:57 Empresa em MG é condenada por uma das 'piores formas de trabalho infantil' 16/08/2024 - 21:09 BH: bar promove bingo com vibradores toda segunda-feira 16/08/2024 - 19:09 Ônibus metropolitano tomba na BR-040 e deixa passageiros feridos
A mãe de Adriano procurou a polícia para denunciar o desaparecimento do filho depois que ele saiu de casa no início da manhã de quinta-feira e não voltou mais. Ainda de acordo com a mulher, ele não estava atendendo o celular e saiu de casa no veículo de propriedade dele.
Horas depois de o corpo ser encontrado, o carro de Adriano foi localizado abandonado em uma rua da região. O veículo estava trancado e sujo de poeira. Em um mato, foi encontrada uma bermuda verde com um terço de crucifixo de madeira no bolso, recolhidos pela perícia.
O veículo foi periciado e logo em seguida removido pela empresa credenciada pelo Detran.
A Polícia Militar continua buscando informações sobre o caso com o objetivo de identificar a autoria dos fatos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia