
Jovem sofre abusos de ex da sua tia e de pai do ex-namorado em Minas Gerais
PCMG conclui investigações sobre dois casos distintos de crimes sexuais contra adolescente de 16 anos em Brasilândia de Minas
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil concluiu as investigações referentes a dois casos distintos de crimes sexuais cometidos contra a mesma adolescente, atualmente com 16 anos, em Brasilândia de Minas, região Noroeste do estado. Os indiciados são o ex-marido da tia da vítima, de 50 anos, e o pai do ex-namorado da adolescente, de 56 anos, acusados de estupro de vulnerável e importunação sexual, respectivamente.
02/08/2024 - 18:13 BH: fofoca entre colegas de trabalho termina em agressão 02/08/2024 - 18:27 Prefeito é acusado de fazer obras no próprio sítio com recursos públicos 02/08/2024 - 18:47 Casal é preso suspeito de dar golpes em comerciantes no Norte de Minas
Segundo as investigações, a menina começou a ser abusada em 2019. No começo do ano passado, ela revelou os crimes para a mãe e as duas foram até a delegacia para prestar queixa, o que motivou a abertura das investigações.
Os crimes
Segundo a PC, os crimes envolvendo o homem de 50 anos, ex-marido da tia dela, ocorreram entre 2019 e 2021, quando a vítima tinha entre 12 e 13 anos. De acordo com a investigação, os abusos aconteceram na casa do suspeito, onde a adolescente cuidava da filha dele à noite. A menina relatou que o homem se deitava com ela e fazia carícias inapropriadas.
Já os abusos cometidos pelo suspeito de 56 anos, pai do ex-namorado, aconteceram ao longo de 2022, quando a adolescente estava com 15 anos. A jovem estava morando temporariamente na residência do homem, por estar namorando o filho dele. Segundo a vítima, ele a importunava com abraços inapropriados, elogios impróprios, toques indesejados e voyeurismo.
Com a conclusão das investigações, ambos os suspeitos foram indiciados e estão à disposição da Justiça.