
Fernanda Torres vence o Critics' Choice por 'Ainda Estou Aqui'
Prêmio voltado para a celebração de produções latinas foi entregue pela principal associação de críticos de cinema dos Estados Unidos
Mais lidas
compartilhe
Siga noA atriz Fernanda Torres foi premiada por sua atuação em "Ainda Estou Aqui". Dirigido por Walter Salles, o filme é uma adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva e acompanha a história da mãe dele, Eunice Paiva, o papel de Torres. O prêmio foi concedido pela Critics' Choice, a principal associação de críticos de cinema dos Estados Unidos.
- Caso Diddy: entenda a ascensão e queda do bilionário do rap
- Família Addams vira brinquedo para o Halloween
Mãe de cinco filhos, Eunice lutou pelo reconhecimento de que seu marido havia sido torturado e morto pela ditadura militar, e a interpretação de Torres vem sendo elogiada em festivais de cinema. O longa estreou no Festival de Cinema de Veneza, em setembro, onde foi celebrado com o prêmio de melhor roteiro. Ele terá a sua estreia em São Paulo durante a 48ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Congratulations to Fernanda Torres!
— Critics Choice Awards (@CriticsChoice) October 9, 2024
The actress and writer will receive the Actress Award - International Film for her role in @sonyclassics film “I’m Still Here,” at the Critics Choice Celebration of Latino Cinema and Television. ????
The event honors standout performances… pic.twitter.com/tTQJ9T6PB5
A atriz estará no Brasil para o lançamento do filme em São Paulo e no Rio de Janeiro e perderá a premiação, que acontece no dia 22 de outubro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
10/10/2024 - 04:00 Barítono Taehan Kim estreia no Brasil com a Filarmônica de Minas Gerais 10/10/2024 - 04:00 "Inverno em Paris" emociona ao retratar luto na adolescência sem melodrama 10/10/2024 - 04:00 Steve McQueen: diretor denuncia perversidade da guerra em "Blitz"
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
"Ainda Estou Aqui" foi selecionado para concorrer a uma vaga na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar de 2025. O filme chega aos cinemas brasileiros, em circuito comercial, no dia 7 de novembro.