Publicidade

Estado de Minas COPA DO BRASIL

Rival do Cruzeiro eliminou 'gigante' da Copa do Brasil e fez bom Estadual

Juazeirense quer surpreender a Raposa no Mineirão


31/05/2021 07:34 - atualizado 31/05/2021 07:37

Técnico Carlos Rabelo fará sua estreia no comando da Juazeirense(foto: Divulgação)
Técnico Carlos Rabelo fará sua estreia no comando da Juazeirense (foto: Divulgação)
A Juazeirense já eliminou o Sport na Copa do Brasil, ficou na quarta posição no Campeonato Baiano, sendo batida pelo campeão Atlético-BA na semifinal, e chega com otimismo para a partida contra o Cruzeiro.

Os dois clubes se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida de volta está agendada para o dia 9, às 19h, no estádio Adauto Moraes, na Bahia.

O técnico Carlos Rabelo fará sua estreia no comando do clube. Ele foi confirmado como novo comandante da Juazeirense no domingo (30) e assume a vaga deixada por Givanildo Sales, demitido no sábado (29).

A Juazeirense surpreendeu a todos ao eliminar o Sport na primeira fase da Copa do Brasil. No duelo único, o time baiano venceu por 3 a 2. Na fase seguinte, bateu o Volta Redonda nos pênaltis (4 a 2), após empate no tempo normal (3 a 3).

No Campeonato Baiano, a Juazeirense começou o ano em grande fase. Na primeira fase, o time ficou em primeiro, com 18 pontos, à frente dos tradicionais Bahia e Vitória. Na semifinal, a equipe caiu para o campeão Atlético-BA nos pênaltis (3 a 2). O primeiro jogo ficou 2 a 1 para o time de Alagoinhas e o segundo foi vencido pela equipe de Juazeiro por 1 a 0.

O destaque do time no Estadual foi o atacante Kesley, com quatro gols. O meia Kanu é o principal nome do time na Copa do Brasil, com dois gols.

Na última sexta-feira, a Juazeirense fez o último teste antes do duelo contra o Cruzeiro. O time perdeu para o Botafogo-BA por 3 a 1. Reforços recém-chegados, o lateral Guilherme Lucena, o meio campista Mineiro e o atacante Tony Galego participaram da atividade.

Juazeirense no ano
13 jogos - 2 na Copa do Brasil e 11 no Estadual
7 vitórias
4 empates
2 derrotas
21 gols feitos
17 gols sofridos

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade