(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DUDA SALABERT

Duda sobre Nikolas e pastor: 'Não foi esse o cristianismo que aprendi'

Deputada criticou fala de pastor que, ao lado de Nikolas, disse que evangélicos devem pedir a Deus para quebrar mandíbula de Lula


17/06/2023 09:33 - atualizado 17/06/2023 10:09
440

Duda Salabert
Duda criticou pastor e Nikolas por declaração sobre presidente Lula (foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados )
A deputada federal Duda Salabert (PDT-MG) comentou a repercussão do vídeo em que o pastor Anderson Silva aparece, ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), dizendo que evangélicos devem pedir a Deus para quebrar a mandíbula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 
Em uma publicação nas redes sociais, Duda foi crítica à fala do religioso e disse que esse não foi o cristianismo que aprendeu e segue religiosamente. 

fala em questão do pastor foi declarada em 17 de maio no programa "Tretas e Diálogos", veiculado no canal do YouTube de Anderson Silva, mas voltou a repercutir nas redes sociais nessa sexta-feira (16/6). No programa, Nikolas Ferreira foi convidado para discutir política e religiosidade. O parlamentar reage rindo às falas do apresentador. 
"A igreja diz: 'ah, eu tô orando'. Mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé. O guerreiro é Deus, Salmos 2 diz que o senhor está rindo, rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador da Terra. Falta essas orações imprecatórias dos salmistas. Senhor, mata-me os inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: 'Senhor arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito da enfermidade'", disse o pastor. 
O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou, ontem, que acionará a Polícia Federal para investigar o vídeo. Em seu perfil no Twitter, Dino escreveu um versículo bíblico e classificou a manifestação do pastor como ‘anticristã’ e ‘criminosa’. 
“Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: “Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!” (Mateus 5:9). A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal”.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)