
Eu e o senador @renancalheiros decidimos entrar com representação no Conselho de Ética do Senado contra Marcos do Val. Este Casa não pode viver o constrangimento de ter entre seus senadores alguém que defende golpe de Estado e atenta contra a democracia. Sem anistia!
%u2014 Randolfe Rodrigues (@randolfeap) June 16, 2023
"Eu e o senador Renan Calheiros decidimos entrar com representação no Conselho de Ética do Senado contra Marcos do Val. Este Casa não pode viver o constrangimento de ter entre seus senadores alguém que defende golpe de Estado e atenta contra a democracia. Sem anistia!", escreveu o senador Randolfe em seu Twitter.
Na quinta-feira (15/6) a PF cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o senador Marcos do Val. A ordem foi expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Além da apreensão de provas físicas e digitais, o magistrado também determinou a suspensão das redes do congressista. Ele é suspeito de ligação com atos extremistas.
