(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LOTADO

Ao lado de Tarcísio, Bolsonaro é recebido por multidão na Agrishow

Ex-presidente foi recebido por apoiadores que gritavam o clássico 'mito'. É a primeira aparição dele em um evento com apoiadores desde que retornou ao Brasil


01/05/2023 12:25 - atualizado 01/05/2023 13:44
440

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participam nesta segunda-feira (1º/5) da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), a maior feira do agronegócio na América Latina.
 
O ex-presidente foi recebido por uma multidão de apoiadores, que gritavam o clássico "mito". O evento acontece em Ribeirão Preto (SP). No evento, apoiadores cumprimentaram e ovacionaram Jair Bolsonaro. Ele e o governador também subiram em máquinas e tratores

É a primeira vez que Bolsonaro participa de um evento com apoiadores desde que retornou ao Brasil, no dia 30 de março. O evento também marca o reencontro com o governador Tarcísio, que foi ministro do ex-presidente, mas chegou a declarar que nunca foi 'bolsonarista raiz'.
 
Nesta edição de 2023, a Agrishow 'desconvidou' a participação do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD), na abertura do evento, ao ter chamado Bolsonaro. A situação causou um mal-estar com o executivo federal e fez com que o Banco do Brasil cancelasse o patrocínio ao evento. 
 
Tarcísio e Bolsonaro
Jair Bolsonaro e Tarcísio na Agrishow 2023 (foto: MIGUEL SCHINCARIOL/AFP)
 

 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)