(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM BRASÍLIA

Bolsonaristas detidos em Brasília reclamam da comida: 'Nem cachorro come'

Vídeo que circula nas redes sociais mostra comida que os bolsonaristas detidos no ginásio da Polícia Federal, em Brasília, estão comendo


10/01/2023 12:32 - atualizado 10/01/2023 12:46


Bolsonaristas que foram detidos em Brasília e levados para um ginásio da Polícia Federal (PF) estão reclamando da comida que está sendo servida. Circula nas redes sociais o vídeo de um homem, não identificado, alegando que as pessoas estão deixando de comer a refeição, pois ela seria "horrível".

"É o que foi servido agora. Linguiça com angu, uma comida horrível. Algumas pessoas receberam macarrão com nugget, deixaram tudo aqui porque não conseguem comer. Nem cachorro come isso", disse o homem.

Bolsonaristas detidos


O acampamento em frente ao Quartel-general do Exército, na Praça dos Cristais, em Brasília, começou a ser desmobilizado na manhã de ontem. 

A ação ocorreu após a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), dando 24 horas para a retirada de todos os manifestantes acampados no local. 
Print do vídeo em que homem mostra a marmita de comida
Comida servida em ginásio tem incomodado cidadãos detidos (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após a ação, todos os manifestantes foram encaminhados à sede da Academia Nacional de Polícia (ANP), da PF, e estão sendo ouvidos por 50 equipes da Polícia Judiciária Federal.
 
 
Mais de 1.200 pessoas estão sendo ouvidas e outros 300 extremistas já foram presos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)