(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CIRCO

O que Padre Kelmon fazia na rendição de Roberto Jefferson? Entenda

Ex-presidenciável esteve na casa do ex-deputado federal com o argumento de ajudar na negociação; Kelmon e Jefferson integraram a chapa do PTB nas eleições


24/10/2022 09:22 - atualizado 24/10/2022 10:14

Padre Kelmon e Roberto Jefferson
Colegas de PTB, eles chegaram a integrar a chapa da sigla nas eleições de 2022 (foto: Divulgação/PTB)
A presença do ex-presidenciável Padre Kelmon (PTB) na casa do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), na tarde desse domingo (23/10), em Comendador Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, durante a rendição do ex-deputado, deixou internautas em dúvida. 

Kelmon foi até o local para ajudar a negociar a rendição do aliado político, pois, além de ser do mesmo partido de Jefferson, o ex-presidenciável era vice do ex-deputado nas eleições de 2022. 
 
No local, Kelmon negociou com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e entregou as armas do ex-deputado à polícia. Após oito horas, Roberto Jefferson se entregou à polícia. O ex-deputado atirou uma granada contra um delegado e uma agente que cumpriam mandado de prisão do Supremo Tribunal Federal (STF) para levar Jefferson de volta a cadeia.

Entenda a prisão de Jefferson

Jefersson já estava em prisão domiciliar e descumpriu uma determinação judicial de não usar as redes sociais. No fim da semana passada, o petebista gravou vídeo ofendendo a ministra Carmen Lúcia.
 
Com isso, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, expediu ordem determinando a prisão do ex-deputado federal nesse domingo.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)