UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro chora ao lembrar de facada: Pedi que minha filha não ficasse órfã

Na Santa Casa de Juiz de Fora, presidente relembrou golpe dado por Adélio Bispo


15/07/2022 13:22 - atualizado 15/07/2022 16:12

Bolsonaro
'Pedi que minha filha de sete anos não ficasse órfã', disse Bolsonaro em visita à Santa Casa em Juiz de Fora (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou, nesta sexta-feira (15/7), ao visitar a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ele ficou internado por algumas horas no hospital em setembro de 2018, após levar uma facada durante ato de sua campanha rumo ao Palácio do Planalto.


Durante visita a Juiz de Fora, nesta sexta-feira (15/7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que %u201Ccontinua arriscando a vida%u201D no %u201Cmeio do povo%u201D. Essa é a primeira vez que ele vai à cidade da Zona da Mata depois da facada em 2018.

Acesse: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #JuizDeFora #Facada" />


Na Santa Casa, Bolsonaro fez um pronunciamento aos médicos da casa de saúde.

"Quis o destino que eu sobrevivesse. Graças a Deus, que deu minha vida a vocês. O que eu mais pedia, durante o período em que acordei (pausa por causa da emoção), foi que minha filha de sete anos não ficasse órfã", disse, em menção a Laura, sua filha caçula, que hoje tem 11 anos.

Segundo Bolsonaro, "a mão de Deus" o fez sobreviver ao golpe. "Pelo que sei, minha memória não traz recordações aqui dentro (do hospital). Cheguei praticamente desfalecido. Acordei em um avião UTI, no aeroporto", afirmou, ao lembrar do momento de sua transferência para São Paulo (SP).
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade